Política de Vendas

Informações importantes:


* É importante deixar claro que os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente on line, ou seja, no site www.distribuidoraomega.com.br não valendo para as nossas lojas físicas. As tais condições são validas exclusivamente durante o ato de sua exibição atráves da nossa home page. Apenas aos pedidos efetivamente formulados, aceitos e concluidos, ou seja, na fase de ¨finalização¨ da compra, não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço, condições de pagamento e frete.

* Não é possível comprar em nosso site e retirar nas lojas fisicas; as entregas são realizadas através dos correios ou mototoy (somente para Belo Horizonte) com pedidos aprovados até as 15h para entrega no mesmo dia, após as 15h a entrega será realizada no proximo dia útil.

 

Política de Trocas e Devoluções:

A distribuidoraomega.com.br busca sempre disponibilizar aos seus clientes produtos de excelente qualidade, sendo revenda oficial de diversas das melhores marcas, demonstrando sua preocupação com fornecedores de qualidade e com a procedência dos produtos comercializados. Porém se você recebeu um produto que apresentou defeito, por favor siga o procedimento abaixo, conforme o seu caso, para que possamos dar o melhor suporte na rápida solução do seu problema.

Recomendações importantes:

- Antes de enviar um produto para troca, procure ajuda profissional para confirmar o defeito do produto adquirido.
- É necessário que seja feito um contato com a nossa equipe para obter a autorização de envio do produto para troca, caso contrário ele será devolvido ao cliente.
- Não serão aceitas reclamações referentes a avarias de transporte após 48h do recebimento do produto.
- Para produtos com assistência técnica no Brasil, a garantia deverá ser acionada através do próprio fabricante.


Processo de troca por defeito funcional ou de fabricação:

Além de se preocupar com a qualidade de seus produtos e fornecedores a distribuidoraomega.com.br tem um enorme cuidado com o envio do produto, eles seguem bem embalados com materiais de proteção contra impacto no transporte, mesmo assim alguns produtos podem apresentar defeitos ou vícios de fabricação.

Por favor, leia com atenção:

- Não envie nenhum produto sem antes seguir o informado abaixo ou sem ter autorização prévia !!
- Antes de enviar o produto entre em contato conosco via email informando todos os dados de seu pedido e explicando o problema que ocorre.
- Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de cópia da nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.
- Em grande parte dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise por nossa equipe e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto será reenviado ao cliente com o frete a pagar.
- A embalagem do produto deve protegê-lo contra qualquer avaria durante o transporte, a distribuidoraomega.com.br se reserva ao direito de recusar o produto caso esteja mal embalado.


Devolução por arrependimento ou desistência:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.
Sendo a distribuidoraomega.com.br uma idônea e que respeita seus clientes, ela aceita a devolução do produto por arrependimento quando o requisitos abaixo são cumpridos, também de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

- Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
- O produto não poderá ter sido usado;
- O produto não poderá apresentar avarias;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (lacrado), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
- A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.
- Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise por nossa equipe e caso seja constatado descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto será reenviado ao cliente com o frete a pagar.
- A vigência da garantia de cada produto é contado a partir do recebimento do produto juntamente com a nota fiscal.
- Em caso de não se tratar de defeito de fabricação o produto não poderá ser trocado. 

Despesas com frete:

No processo de troca do produto o custo do frete de vinda é de responsabilidade do cliente e o de retorno do produto é de responsabilidade da distribuidoraomega.com.br, desde que o defeito informado pelo cliente seja confirmado, caso contrário o frete da volta do produto também será de responsabilidade do cliente. O nosso site www.distribuidoraomega.com.br se reserva ao direito de escolher modalidade de envio para despachar o produto de volta.

 

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual